terça-feira, 24 de novembro de 2009

Paulo Doido Atack 05/12




Então povo feio, dia 05/12 tem mais essa festinha pra gente. Um evento feito por quem acredita no hardcore. Dessa vez nosso amigo Paulo Doido irá se vingar de todos os que se atreveram um dia zombar dele(eu me empolguei). Enfim, vamos comparecer, dar uma força e curtir mais essa balada. Ah tenho novidades. Nosso blog foi sondado e fará parte de um site que entrará no ar dia 21/12 (creio eu) chamado Ecleteca. Esse site reunirá tudo o que rola em Belém de cultural e anti cultural(nosso caso)...(música, teatro,dança,shows,festas...)A proposta deles é divulgar pra outros lugares o que temos de "bom em Belém", pra atrair público,concerteza levantar uma graninha também.Enfim achei a idéia interessante, não tem vínculos políticos e não depende de poderio algum.Mas independentemente de estar ligado ao site, vou continuar escrevendo as presepadas dos rock e se isso atrair público o povo pirou geral.Em breve vou dar maiores informações sobre o site e sobre a participação do Blog Belém Äs Fuck nele.No mais é isso eu amo todos vocês.

xMellx

Nenhum comentário:

Postar um comentário