Mostrando postagens com marcador divulgação. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador divulgação. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

NOISÉTHRASH FEST


+ A VOADEIRA CREW ressurge como fênix para explodir a Babilônia, e de munição para tal ataque vem de fora não 01 banda, mas 03 bandas de Palmas/TO para mostrar a visão cyca perpetuada pela cena de Venice (Califórnia).

+ Sobre as bandas:
MATA-BURRO com o seu debut-cd nas vésperas de ser lançado manda um crossover visceral, CRANIUM BASH com seu thrash à la Violator, Anthares, Taurus e FAST 4 THRASHERS thrash, thrash, thrash até o talo, maluco! Além de apresentações de bandas locais como NÓ CEGO e seu punkrock, INFERNO NUCLEAR e seu ultra-thrash-80 e CRIATURAS DE SIMBAD com seu fast hardcore betoneirando entre I Shot Cyrus e a demência de Idol Punch.

+ O baile juvenil ainda vai conter com venda de material das bandas, venda de rango vegetariano e discotecagem anos 80. Coloque seu pisante mais radical, coloque aquela sua blusa suja e esquecida pela sua mãe do Slayer, seu skate, sua bandana e venha pro circle pit você também! Porque, afinal de contas, thrasher que não saca o que é circlepit é porque é matuto!



VOADEIRA CREW PRODUDOIDAMENTE TEM O PRAZER DE CONVIDAR!

NOISÉTHRASH FEST

Data: 10/01/2010, domingo.
Horário: 17h.
Preço: Ingressos Antecipados na DistroRock pelo preço de $10.
Local: Caverna Club (Antigo Liverpool), Trav. 14 de Abril quase esquina com Av. Nazaré, Belém/PA.

Bandas:
MATA BURRO (TO) - http://www.myspace.com/mata-burro.hardcore
CRANIUM BASH (TO) - http://www.myspace.com/craniumbash
FAST 4 THRASHERS (TO)
NÓ CEGO - http://www.myspace.com/bandanocego
CRIATURAS DE SIMBAD - http://www.myspace.com/criaturasdesimbad
INFERNO NUCLEAR - http://www.myspace.com/infernonuclear

Discotecagem anos 80.
Venda de material independente.
Venda de rango vegetariano.

SE DEIXE POSSUIR PELO CIRCLEPIT!






Pëixë

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

O mais novo blog rockeiro




Olá jovens,


Não deixem de conferir o mais novo blog rockeiro do pedaço:








Dêem uma força pro nosso coleguinha Renan (Escárnio) e visitem essa bagaça.




Pëixë

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

ICOARACI ATTACK


29/08 (sábado)
17 hs
Bar Gato Verde, Terceira Rua com Berredos, Icoaraci
4 pilas


Mibel
Sequelas
Pelos Ares
Disgrace Suicide
Escárnio
Baixo Calão



Venda de material independente
Venda de rango vegetariano
Evento em prol de arrecadar fundos para a 4ª VERDURADA BELÉM, 26/09



Apareçam, seus fuleiros !


Pëixë

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Holocausto Festival


- Inferms
- Baixo Calão
- Ruwa
- Morte Suicida
- DHD
- Anúbis




Data: 05/09/09
Local: Memorial dos Povos
Horário: 16 hs.
Ingresso: R$ 3,00 + 1 kg alimento






Vamos estar por lá prestigiando e "cobrindo" essa merda.




Pëixë

sábado, 1 de agosto de 2009

1º Dia Livre de Art Contemporanea no Submundo


Ae quem quer rock e graffite juntos colá por lá!começas as 11:00 e banda começa as 17:00mas vamos participar do evento como um todo que vai ser massa. Um evento totalmente DIY visando mostrar pra galera que arte,cultura,som e talento andam juntas. Quem quiser sacar essa 1ª edição das muitas ae que eu sei que vão rolar é só aparecer.


bandas: Te Pego Lá Fora

Estorvo

3 Online



xMellx