sábado, 12 de dezembro de 2009

declarações do hc de 2009 part 02




Bom tava ficando extenso o post anterior então a bagaça continua por aqui...

вяυησ яαƒαєℓ - ele bebe demais disse:

Apesar de ser novo na cena e também nos poucos shows que eu fui foi massa,fiquei doido em todos Rataria..hehe

foi fodaa mesmo em 2010 vai ser mas foda ainda

:D


Fabricio - vocalista do Licor de Xorume e adorador da catuaba disse:


foi muito bom...e que ano de 2010 o Licor de Xorume bote pra fuder com o nosso CatuabaCore...

"viva a Catuaba"
pronto


Punkada๋ o coca cola da cena(tá em todas) disse:

HUM eSDRÚchuloooo Uns dos melhores

xBrunoMacielx baixista do x Michael is Dead x disse:

Desde que comecei a fazer parte dessa merda, não havia visto um ano tão interessante como o ano de 2009, várias bandas surgindo de vários buracos da cidade, muita coisa interessante, muitos shows, e o que é melhor, bandas de fora como o UTI, Mukeka di rato, WxCx Masculino, mostrando que belém não é só a terra do tecnobrega.
Acho que o ano de 2010 pode ser também muito produtivo. Basta existir a vontade de se fazer ouvir e se expressar!

Péssimo natal a todos!


Felipe- vocalista do Criaturas de Simbad e magrelo disse:


Realmente esse ano de 2009 foi produtivo pra cena hardcore daqui. que continue assim, e vida longa ao hardcore do norte!
abraços a todos que contribuiram diretamente ou indiretamente.
all right!


Castro - Vocalista do Escárnio e bebado disse:

Pra mim a unica coisa realmente boa q aconteceu foi Escárnio ter acabado!

Júnior vulgo Carioka vocalista do Escárnio e o rei do Tcharo disse:

Pra mim a única coisa realmente boa q aconteceu foi Escárnio ter acabado! [2]

Jéssica irmã do Gil e amada pelos da cena disse:

=)
Pra mim a única coisa realmente boa q aconteceu foi Escárnio ter acabado! [3]
apesar de q eu nem conheço essa banda, e provavelmente não conhecerei...
foi uma experiência muito boa pra mim conhecer espécies tão raras de seres viventes como vcs...
espero reve-los em 2010, nos shows da banda do meu maninho, dessa vez vou levar as coleguinhas do forró...entrada franca pra mulheradaaa, e perfuminho pra rapaziada!
Mell, vou levar um marombeiro bem cheirosinho pra ti tbm colega, caso queiras...



xMellx

Nenhum comentário:

Postar um comentário