terça-feira, 22 de setembro de 2009

Mukeka Di Rato




Será nossa segunda vez em Manaus e primeira em Belém. Estamos encarando como uma mini tour na regiao norte. Em Manaus já sabemos mais ou menos o que esperar, afinal nosso primeiro show foi muito bom e acredito que esse vai ser melhor ainda.
Fizemos alguns amigos quando tocamos lá e até hoje mantemos o contato com eles. Dessa vez vamos ter um tempinho que seja pra conhecer um pouco de Manaus já que a primeira vez não vimos absolutamente nada, pois não ficamos nem 16 horas na cidade
Em relaçao a Belém a expectativa é um pouco maior, pelo fato de nunca ter tocado e ser desejo de muita gente o show do mukeka por ai. Estamos muito felizes mesmo e eu em especial que sou fã de várias coisas dai e nunca pude conhecer, so atravez de tv, etc.Por isso mesmo vou ficar 3 dias a mais na cidade conhecendo junto com a galera do hc, vao me levar na casa da família do cantor Adelino Nascimento do qual sou muito fã, vão me levar em sebos pra comprar livros e lps em vinil além de outros lugares típicos que pedi pra me levarem. Acredito que o show em si vai ser muito foda também, as bandas que eu conheço que tocaram por ai me dizem que a galera é bem única, seja metal, seja hardcore e quando tem um evento de rock em geral todos comparecem, nao sei se é assim mesmo, mas foi me dito isso,e eu espero casa cheia pra esse show.


Palavras de Monzine - Mukeka Di Rato


Eu espero que o show seja insano como são normalmente os shows do mukeka, principalmente em cidades que ainda não tocamos. Tocamos já em Manaus e Porto Velho e deu pra ter uma idéia da galera do norte, demência no sentido positivo da palavra é o que descreve nossos shows pelo Norte do País!
Molecada larga esse computador e compareça ao show porra! abraz!!

Palavras de Brek-Mukeka Di Rato

xMellx

Nenhum comentário:

Postar um comentário